Sistema para Helpdesk - Controle dos seus chamados técnicos
Uma das características das empresas de sucesso, é a agilidade de solucionar rapidamente problemas de seus clientes e funcionários.
Se não existe um sistema central de controle de chamados, a qualidade dos seus serviços prestados começam a cair. As falhas acontecem, pois esses chamados técnicos, podem ser perdidos ou esquecidos, podem ficar sob responsabilidade de uma única pessoa que não repassa para o setor responsável, ou muitas vezes é desconhecido a forma de se abrir um chamado de suporte técnico.
Para não ocorrer isso, é interessante criar um canal para seus clientes ou usuários possam facilmente cadastrar seus problemas ou solicitações, e assim que for realizado, a área responsável seja avisada o mais rápido possível.
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Com esse sistema você terá as seguintes respostas:
- Volume de chamados por período;
- tempo médio de resposta e solução para os chamados;
- percentual de chamados atendidos e resolvidos dentro do SLA;
- tempo dos chamados decomposto em cada status de atendimento;
- usuários mais ativos;
- principais problemas;
As principais funções do sistema de helpdesk, são os seguintes:
- abertura de chamados de suporte por área de competência;
- vínculo do chamado com a etiqueta de patrimônio do equipamento;
- busca rápida de informações referentes ao equipamento (configuração, localização, histórico de chamados, garantia..) no momento da abertura do chamado;
- envio automático de e-mail para as áreas de competência;
- acompanhamento do andamento do processo de atendimento das ocorrências;
- encerramento das ocorrências;
- controle de horas válidas;
- definições de níveis de prioridades para os setores da empresa;
- gerenciamento de tempo de resposta baseado nas definições de prioridades dos setores;
- gerenciamento de tempo de solução baseado nas definições de categorias de problemas;
- controle de dependências para o andamento do chamado;
- base de conhecimento;
- consultas personalizadas;
- relatórios gerenciais;
- controle de SLAs;
Nossa solução inclui:
- Instalação;
- Primeiros passos;
- Treinamento;
- Documentação;
- Suporte Técnico de 30 dias.

