Sistema para Helpdesk - Controle dos seus chamados técnicos

    Uma das características das empresas de sucesso, é a agilidade de solucionar rapidamente problemas de seus clientes e funcionários.

    Se não existe um sistema central de controle de chamados, a qualidade dos seus serviços prestados começam a cair. As falhas acontecem, pois esses chamados técnicos, podem ser perdidos ou esquecidos, podem ficar sob responsabilidade de uma única pessoa que não repassa para o setor responsável, ou muitas vezes é desconhecido a forma de se abrir um chamado de suporte técnico.

    Para não ocorrer isso, é interessante criar um canal para seus clientes ou usuários possam facilmente cadastrar seus problemas ou solicitações, e assim que for realizado, a área responsável seja avisada o mais rápido possível.

    Com esse sistema você terá as seguintes respostas:

  • Volume de chamados por período;
  • tempo médio de resposta e solução para os chamados;
  • percentual de chamados atendidos e resolvidos dentro do SLA;
  • tempo dos chamados decomposto em cada status de atendimento;
  • usuários mais ativos;
  • principais problemas;

As principais funções do sistema de helpdesk, são os seguintes:

  •  abertura de chamados de suporte por área de competência;
  • vínculo do chamado com a etiqueta de patrimônio do equipamento;
  • busca rápida de informações referentes ao equipamento (configuração, localização, histórico de chamados, garantia..) no momento da abertura do chamado;
  • envio automático de e-mail para as áreas de competência;
  • acompanhamento do andamento do processo de atendimento das ocorrências;
  • encerramento das ocorrências;
  • controle de horas válidas;
  • definições de níveis de prioridades para os setores da empresa;
  • gerenciamento de tempo de resposta baseado nas definições de prioridades dos setores;
  • gerenciamento de tempo de solução baseado nas definições de categorias de problemas;
  • controle de dependências para o andamento do chamado;
  • base de conhecimento;
  • consultas personalizadas;
  • relatórios gerenciais;
  • controle de SLAs;

Nossa solução inclui:

  • Instalação;
  • Primeiros passos;
  • Treinamento;
  • Documentação;
  • Suporte Técnico de 30 dias.